Donald Keyhoe, o major dos EU que advertiu-nos da guerra interplanetária, os UFO são reais.

Este vídeo nos mostra o momento em que o major Donald Keyhoe expõe a verdade sobre o assunto OVNI e afirma que os OVNIs são reais. Ele é um verdadeiro patriota e foi um dos pioneiros em expor o encobrimento por agências governamentais.

Provavelmente havia pelo menos 100.000.000 planetas habitados no universo. – Dr. Howard Safly

Em 1956, o Major Donald Keyhoe co-fundou o NICAP cujo objetivo era parar o segredo que cercava o fenômeno OVNI. Tornou-se o maior e mais proeminente grupo de pesquisa OVNI nos EUA. A ex-diretora da CIA, Hillen Koetter, e outros oficiais militares e proeminentes cientistas, como James McDonald, estavam no conselho de diretores.

IMG 9436 - UFO são reais segundo Donald Keyhoe, major dos EUA nos advertiu sobre o perigo de uma guerra interplanetária

Major Keyhoe procurou audiências no Congresso, e em 1958 ele fez esforços para usar o comitê do senador John McCiellan para iniciar audiências públicas do Congresso sobre o mistério OVNI. Todas as suas tentativas foram bloqueadas por altos oficiais da Força Aérea.

Em 1958 Keyhoe foi convidado para se juntar a uma transmissão ao vivo na CBS-TV. Os oficiais da Força Aérea tentaram usar esta transmissão para manipular as mentes e os corações do público americano, que não havia verdade no fenômeno OVNI.

Mas eles nunca anteciparam o fato de que Keyhoe usaria esta oportunidade para falar sobre o assunto OVNI e declarar publicamente que os OVNIs são reais. Keyhoe tentou o seu melhor para levar a verdade para o público americano.

Keyhoe lança alguns detalhes interessantes sobre os militares dos Estados Unidos e como lidam com relatórios de avistamentos de OVNIs. Ele resume as diferentes teorias explicando OVNIs, como o governo está encobrindo certos avistamentos e como isso poderia levar a guerra interplanetária.

Major Keyhoe colocou seu trabalho na linha para falar sobre o assunto. Esta foi a razão pela qual ele foi expulso do NICAP em 1969.

Comentários

Comentários

Share.