Cientista teria construído um receptor de rádio super poderoso para captar sinais alienígenas. Material foi apreendido pelo exército americano.

Tim R. Swartz, o famoso biógrafo de Nikola Tesla, afirma que é possível que tenha havido um vínculo entre o inventor sérvio e alienígenas inteligentes, segundo seu livro semibiográfico “The Lost Journals of Nikola Tesla: HAARP – Chemtrails and the Secrets of Alternative 4“ (Os Diários Perdidos de Nikola Tesla: HAARP – Chemtrails e os Segredos de Alternative 4, na tradução).

A teoria só faz crescer o mistério em torno de Tesla, cujos documentos e anotações pessoais, em grande parte, foram confiscados pelo governo dos EUA. São muitas as pessoas que acreditam que suas invenções poderão ser potencialmente perigosas para os interesses da indústria.

maxresdefault 7 - Biógrafo afirma que Nikola Tesla teve contato com extraterrestres

Segundo Swartz, durante o teste de um dos seus aparelhos, Tesla detectou transmissões de rádio que atribuiu a comunicações extraterrestres. Após esse evento, o cientista teria ficado obcecado com a construção de receptores de rádio melhores e mais poderosos.

Embora os registros e anotações pessoais mais importantes de Tesla estejam em posse do exército americano, Swartz afirma que adquiriu uma série de arquivos privados em um leilão de 1976. O autor diz ainda que toda essa informação desapareceu da face da Terra após a visita de supostos Homens de Preto.

Comentários

Comentários

Share.