Embora seja questionado o tempo todo, ele diz: “nada disso mudará a realidade do que eu sei”.

O empresário americano Robert Bigelow construiu sua imensa fortuna se dedicando aos imóveis, mas sua verdadeira motivação sempre foi a exploração espacial. Em 1998, ele fundou a Bigelow Aerospace, uma empresa de tecnologia espacial que colabora com a NASA e chegou, inclusive, a lançar vários módulos ao espaço. Além disso, Bigelow destinou milhões de dólares a várias pesquisas ufológicas.

Em uma entrevista concedida ao programa de prestígio 60 Minutes, da rede americana CBS, Bigelow afirmou que está convencido de que há extraterrestres vivendo na Terra. Ele destacou que, após gastar vários milhões de dólares no estudo do fenômeno óvni, tem a certeza absoluta de que os alienígenas existem e vivem, inclusive, no nosso planeta.

maxresdefault 1 2 - Colaborador da NASA afirma: extraterrestres já vivem na terra

O empresário disse que não se preocupa com o que as pessoas possam pensar sobre suas crenças, uma vez que “nada disso mudará a realidade do que eu sei”, ele afirmou. No entanto, ele não determinou a origem dessa informação nem apresentou dados conclusivos sobre sua teoria peculiar.

Comentários

Comentários

Share.