Você consegue imaginar como é um relógio de luxo por dentro? Em nosso imaginário, a presença de engrenagens e pequenos circuitos eletrônicos fazem parte de qualquer relógio desde o início dos tempos. Isso não está errado, mas é preciso saber que além disso existe muito mais peças minúsculas e responsáveis pelo funcionamento dos aparelhos mais modernos.

Está curioso para ver isso com mais clareza? Então você só precisa conferir o vídeo que está no topo desta notícia. Nele, é possível ver um especialista em relógios de luxo desmontando todas as estruturas de um Rolex Submariner, um dos aparelhos mais desejados do mundo, que pode chegar a custar mais de US$ 7 mil no mercado internacional. E muito mais do que apenas separar peças, ele fez a manutenção e remontagem do Submariner.

O nome do homem que faz todo o processo é Tony Williams. Ele é um dos mais competentes especialistas no assunto e é o grande nome por traz da empresa Watchfinder & Co, uma das maiores empresas especializadas em vendas de relógios de segunda-mão do Reino Unido. Gostou de conhecer o talento dele?

Rolex S.A. é uma empresa suíça fabricante de relógios de pulso e acessórios com sede em Genebra, fundada em 1905 por um alemão, Hans Wilsdorf. É considerada por muitos como um símbolo de estatuto social e uma das 100 marcas mais valiosas do mundo em 2007 .

Comentários

Comentários

Share.