Se você tem um cãozinho, sabe que está muito bem acompanhada. Eles são considerados nossos melhores amigos e isso é facilmente comprovado no dia a dia. Você consegue perceber claramente que existe uma sintonia entre vocês, principalmente quando é notável a facilidade do animal em adaptar aos seus hábitos rotineiros, fazendo com que o amor entre vocês cresça intensamente. Um estudo australiano revelou que essas afinidades vão além do afeto dado por nós, entenda o porquê:

Os estudiosos envolvidos na pesquisa afirmaram que o coração do seu cachorro bate em sincronia com o seu quando ambos estão juntos. Para que o estudo acontecesse, donos e cães foram separados por algum tempo e passaram a ter os seus corações monitorizados. Depois, quando eles se encontravam, as frequências cardíacas diminuíram e os batimentos se alinhavam rapidamente.

EstudosrevelamqueoseucoraC3A7C3A3obateemsincroniacomodoseucC3A3o2CentendaoporquC3AA - Estudos revelam que o seu coração bate em sincronia com o do seu cão, entenda o porquê

Depois disso, os estudiosos também promoveram encontros de pessoas com alguns cães que não eram delas e chegaram à conclusão que, nestes casos, os batimentos cardíacos não ficaram em sintonia, comprovando que os laços afetivos se estabelecem com os cães que elas amavam e tinham uma verdadeira afinidade.

Comentários

Comentários

Share.