A marca da besta, ou o sinal que será submetido na mão direita ou no centro da testa de todos os seres humanos, é uma das profecias bíblicas do livro de Apocalipse que mais causam polêmicas entre teólogos, estudiosos da história e também todas as outras pessoas.

João recebeu a revelação através de um anjo que o levou direto ao futuro, mostrando a ele o que ocorreria no fim dos tempos, antes da segunda vinda de Jesus Cristo. Curiosamente João escreveu o livro de apocalipse utilizando termos e palavras da sua época, pois tratando-se de um futuro onde existiam coisas que ele nem mesmo sabia o nome, como por exemplo a tal famosa marca da besta que será implantada, promovendo não somente o controle sobre a humanidade, como também indicando um dos muitos sinais que estão escritos no assombroso livro de Apocalipse.

biochip 1728x800 c - O Microchip do Diabo

Muitos não levam a sério, acham isso fanatismo religioso, porém existem muitas evidências que mostram que tal marca já foi criada, no caso é um chip que João em sua visão não pode descrever como algo tecnológico devido as limitações da sua época, e por grande coincidência esse chip apenas pode ser implantado na mão direita do ser humano, localizado entre o polegar e o indicador, essa localização é planejada por cientistas e engenheiros que indicam ser o mais seguro e apropriado para o corpo humano.

O chip é do tamanho de um grão de arroz e é introduzido facilmente com uma agulha, evitando cirurgias complexas, possuí tecnologias avançadas que comportam diversas informações sobre o individuo, como R.G, CPF, Créditos em conta, certidão de nascimento, carteira de motorista, histórico médico e também um rastreador GPS.

chip - O Microchip do Diabo

Esse chip já é produzido, já foi implantado em várias pessoas por questões de segurança, como por exemplo sequestros ou desaparecimento. Porém a tecnologia está evoluindo, a ideia é mostrar essa invenção como um grande avanço tecnológico que simplifique a vida do ser humano, uma vez que não precisaremos utilizar dinheiro ou cartões de crédito, nem mesmo documentos, pois o aparelho contaria com transmissão RFID (Transmissão de rádio frequência) que coletaria as informações do individuo para cada ocasião.

Sem esse microchip as pessoas não serão ninguém, pois nele como já foi dito, estarão todas as informações e inclusive créditos e débitos da sua conta bancária, ou seja, se você não tiver implantado o chip, você não poderá comprar e nem vender, e logo passará fome, será ignorado e também perseguido e consequentemente morrerá.

Você pode perguntar, porque exatamente algo assim que irá melhorar vários dos setores públicos e privados ao redor do mundo é um sinal da besta?

mondexearroz - O Microchip do Diabo

A resposta é simples, essa marca contém um número que também é um nome e fazendo o cálculo desse nome conseguimos os números 666, como exatamente João poderia ter escrito sobre isso a 2 milênios atrás? Além disso essa marca segundo o apocalipse significa que você está deixando de acreditar em Deus, uma vez que o próprio Diabo estará no comando do mundo, isso tudo é justamente para você escolher um lado. Morrer acreditando na palavra de Deus e ressuscitar com uma nova vida que Ele nos prometeu, ou virar um escravo do Diabo neste mundo que sobrará nada mais do que dor, sofrimento, angústia e ódio?

implantar chip na mao marca da besta - O Microchip do Diabo

O livro de apocalipse é um dos mais difíceis de se compreender, tratando-se de palavras que o profeta João conseguia utilizar para sua época para nos avisar do que ocorreria no futuro, existe muitas palavras simbólicas e metafóricas o que em alguns casos fazem as profecias não ter sentido algum. Mas com o decorrer do tempo e tantos estudiosos decifrando o misterioso livro sobre o julgamento final, talvez possamos compreendê-lo a tempo.

RFID hand 1 1560x690 c - O Microchip do Diabo

Ainda seria muito cedo dizer e profetizar com nossas próprias deduções, mas com nosso planeta caminhando diretamente para o abismo, com crise econômica mundial, recursos naturais em escassez, desastres naturais cada vez mais constantes, rumores de guerras, e diversos outros sinais, tudo isso poderia estar nos indicando mais uma vez que estamos chegando à um novo possível fim dos tempos.

Comentários

Comentários

Share.