A Intel inventou uma nova maneira de mostrar como a internet e a computação são importantes para as nossas vidas.

A gigante dos processadores contratou uma empresa sobre a importância da internet na economia atual e fez uma descoberta desconcertante. A empresa Harris Interactive descobriu que quase a metade dos homens estudados (46%) e um terço das mulheres (30%) preferem ficar sem sexo por duas semanas do que abrir mão da sua preciosa internet pelo mesmo período.

Mais amplamente, as pessoas pesquisadas, todos vivendo nos EUA, disseram que a internet era o item mais importante entre os seus gastos cujo não poderiam viver sem. TV a cabo, comer fora, comprar roupas e a academia eram os itens seguintes em termos de importância.

Video analytics Creating further value 1536x1536 100 Standard - Quase metade das pessoas preferem internet a sexo

Na mesma linha, 61% das mulheres pesquisadas disse que preferiria ficar sem televisão por duas semanas do que perder o acesso à internet por apenas uma semana. Utilizando os dados dos 2.119 pesquisados como argumento para venda de produtos Intel a empresa disse:

A pesquisa revelou que 65% dos adultos pensam que não podem viver sem acesso à internet e ainda mais, 71%, respondeu que é importante ou muito importante ter dispositivos com acesso à internet como notebooks, mini-notebooks e dispositivos móveis com acesso à internet que podem disponibilizar atualização em tempo real em aspectos importantes como o governo e a economia.

Comentários

Comentários

Share.