Führer teria morrido aos 81 anos; corpo estaria sepultado em um terreno baldio em Assunção.

Segundo uma pesquisa do jornalista Marcelo Netto, Adolf Hitler teria morrido em algum lugar entre a Argentina e o Chile em 5 de fevereiro de 1971, e teria sido enterrado dois anos depois em Assunção, no Paraguai.

Essa afirmação de Netto é sustentada pelo testemunho de duas pessoas: o sargento Fernando Nogueira de Araújo, que afirma ter ido ao enterro de Hitler em Assunção; e o de uma cidadã argentina, de Bariloche, que contou ao jornalista que conhecia a amante de um piloto alemão que exumou e transportou os restos de Hitler para Assunção.

TestemunhasafirmamqueHitlerfoienterradonoParaguaiem1973 - Testemunhas afirmam que Hitler foi enterrado no Paraguai em 1973

Fernando Nogueira de Araújo (que, na época, tinha 29 anos) foi convidado à cerimônia funerária por um amigo, filho de um nazista, o qual, após a guerra, conseguiu refúgio no Brasil. O enterro teria ocorrido em um terreno baldio de Assunção em 1º de janeiro de 1973, dois anos depois de sua morte.

Esse relato contradiz a versão oficial, segundo a qual o líder alemão se suicidou em seu bunker de Berlim durante a invasão do Exército Vermelho.

Comentários

Comentários

Share.