Uma veterinária da Hocking Hills Animal Clinic Em Ohio foi lindamente lembrada o porque ser um veterinário é incrível e que escolher essa profissão foi a escolha certa.

Enquanto ela estava caminhando na floresta, ela inesperadamente se reencontrou com um velho paciente. A veterinária publicou uma foto de uma tartaruga com um casco peculiar e adicionou a seguinte legenda: “Vários anos atrás, um cliente me trouxe uma tartaruga que tinha sido atingida por um carro. Usei fibra de vidro para consertar seu casco quebrada e depois soltei-o na em uma floresta”.

IMG 9776 - Uma veterinária usa fibra de vidro em uma tartaruga e a reencontra anos depois

Recentemente, enquanto caminhava perto de casa, avistei um estranho padrão nas folhas. Para minha surpresa, era meu velho paciente com a fibra de vidro ainda … anos depois! Às vezes, ser um veterinário é o melhor que existe.

Os veterinários pedem às pessoas que estejam conscientes de que, se vêem uma tartaruga com o casco quebrado, é melhor buscarem assistência. Neste caso, parece que a tartaruga já era totalmente crescida, então estava certo deixá-la com a fibra de vidro. Mas se a tartaruga ainda está crescendo, é melhor mudar o casco sintético por um novo de vez em quando.

Comentários

Comentários

Share.